Sem Ofensas: Romance e Mistério de Meg Cabot

sem ofensas

Sinopse do livro Sem ofensas

Se você é fã de comédia romântica com um toque de suspense, prepare-se para se encantar com “Sem Ofensas”, de Meg Cabot. Neste segundo livro da série ambientada na paradisíaca Ilha de Little Bridge, acompanhamos a vida da bibliotecária Molly Montgomery, que se vê no meio de um mistério que vira seu mundo de cabeça para baixo. Tudo começa quando Molly, que já tem uma queda por desvendar crimes fictícios, encontra uma recém-nascida abandonada na biblioteca onde trabalha.

Enquanto Molly tenta usar suas habilidades de detetive amadora para descobrir quem deixou a bebê Afrodite ali, ela precisa lidar com John Hartwell, o delegado durão da ilha. Ele, por sua vez, mal pode acreditar que a obstinada bibliotecária que o questiona a cada passo pode ser a chave para resolver o caso – e, quem sabe, para algo mais.

Entre diálogos afiados e momentos de tensão, “Sem Ofensas” é uma leitura envolvente que combina romance e crime de maneira irresistível. A química entre Molly e John promete aquecer os corações, enquanto o mistério em torno da bebê abandonada prende a atenção do início ao fim. Não perca a chance de se apaixonar por Little Bridge e seus habitantes mais uma vez!

Pronto para se aventurar nessa história cheia de charme e reviravoltas? Não perca “Sem Ofensas” e deixe-se envolver por mais uma trama cativante de Meg Cabot.

Título: Sem ofensas
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 308
Ano de lançamento: 2023

Comprar na Amazon


Frases do livro Sem ofensas

John ficou impressionado com o quanto os olhos dela eram grandes e escuros. Isso tinha de ser algum truque de maquiagem. Ninguém tinha olhos tão grandes e bonitos naturalmente.

O pior, ele percebeu, consternado, era que ela ficava ainda mais bonita quando estava com raiva.

Essa determinação só durou até a noite de sábado, quando foi ao Baile da Cruz Vermelha e viu como o delegado John Hartwell estava maravilhoso em seu uniforme de gala.

John tinha Molly Montgomery todinha para ele e, naquele momento, não conseguia pensar em nada que desejasse mais.

Para seu completo choque, Molly o puxou para ela, ficando na ponta dos pés descalços para levar a boca até a dele. No início, ele ficou meio perdido, foi tudo muito rápido. Num minuto, eles não estavam se beijando, e, no seguinte, John sentia os braços dela ao redor de seu pescoço, os seios macios e redondos pressionados contra o peito dele, o cheiro dela o envolvendo numa nuvem inebriante.

 — As três palavras que Molly tinha certeza de que todo bibliotecário, ou pelo menos amante de conhecimento, adorava mais do que quaisquer outras na língua humana: Você estava certa.

Para fazer alguém gostar de ler, basta indicar o livro certo… um livro que pode inclusive mudar a vida da pessoa.

Todo mundo sabe que quem lê livros tem mais empatia do que quem não lê.


Sobre a autora Meg Cabot

Meg Cabot, nascida em 1º de fevereiro de 1967, é uma renomada escritora de chick-lit e literatura jovem adulta. Autora da famosa série “O Diário da Princesa”, que virou filme, Meg conquistou leitores com suas tramas leves e cheias de humor. Além disso, destacou-se com obras como “A Mediadora” e “Rainha da Fofoca”, misturando romance e situações inusitadas. Com dezenas de livros publicados, Meg Cabot é sinônimo de histórias divertidas e envolventes, sempre com personagens cativantes e mensagens inspiradoras.


Leia também: Um feitiço de amor: Romance Mágico de Kate Robb

bilheteslivros
Logo