Atração Fatal

Título: Atração Fatal
Autora: Maeve Burns
Editora: Fruto Proibido
Páginas: 390
Ano de lançamento: 2023

Comprar na Amazon


Sinopse do livro Atração Fatal

Rainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento. Atropelaria qualquer um para atingir seus objetivos e não se importava com as consequências. Diabo, era assim que o chamavam. E eu passei a concordar com isso. Diabo Aqueles grandes olhos verdes, pele pálida e cabelos escuros como a noite me fascinavam. Ela é fascinante. Uma curiosidade desperta em mim quando seria a hora de me odiar: lhe prometi destruição. Cumpri e recebi seu ódio de bom-grado. Mas agora eu avançaria mais, eu teria a minha rainha mais do que tive há três anos. O que eu não contava é que fosse tudo desmoronar logo agora. Eu mexi no que deveria continuar em segredo.

Cuidado! O livro contém gatilhos, como: assassinato, transtorno emocional, perseguição, tortura física, violência gráfica e consumo excessivo de álcool.
Caso um destes temas seja sensível para você, por favor, não leia! Cuide-se

Livro
Atração Fatal
Maeve Burns

Frases do livro Atração Fatal

Por mais que eu e Kairon tenhamos nossas diferenças, eu amo meu irmão e tudo que ele representa para mim. Eu só não contaria isso para ele.

 — Você é minha, e qualquer um que te tocar será um homem morto  — ele sussurra perto do lóbulo de minha orelha.

 — Um homem precisa fazer o que for preciso para ter o que quer, minha rainha, se eu te quero, não me importo de ir além do limite para isso.

 — Acha que seu desprezo, raiva, tristeza, dor, felicidade ou prazer não me servem de nada? Eu quero tudo que vem de você, minha rainha.

“O erro pode ser perdoado apenas uma vez, mas quando se repete, isso já diz respeito a sua falta de caráter.”

 — Você é minha, Heather, minha rainha, minha maior obsessão  — sussurra contra o vale entre meus seios e desliza, beijando minha barriga.  — Eu mataria qualquer um por você, não vou deixar que te façam mal, porque você é minha.

 — Mas eu o mataria se fizesse algo de ruim com você, mesmo ele sendo a ruindade em pessoa.

bilheteslivros
Logo