Manual do amor-próprio: Porque o grande amor da sua vida é você

Título: Manual do amor-próprio
Autora: Mica Rocha
Editora: Benvirá
Páginas: 184
Ano de lançamento: 2017

Comprar na Amazon


Sinopse

Autoestima, amor-próprio… o que essas palavrinhas tão na moda realmente significam? O que é ter a autoestima em dia? É possível ter uma boa autoestima sem parecer arrogante ou sem ser julgada pelos outros? É o amor-próprio a chave para a felicidade e a sensação de plenitude? Em Manual do amor-próprio, Mica Rocha aborda este estado de espírito que pode impactar diretamente nossa vida e o sentido que damos a ela. Sem deixar de lado o bom humor, a autora usa a própria história como exemplo para falar de assuntos delicados, como relacionamentos tóxicos, insatisfação com a vida profissional e bullying, e, com a ajuda de uma psicóloga e alguns testes de autoconhecimento, oferece ferramentas para que você aprenda a se amar e, consequentemente, a ser mais feliz.

Manual do amor-próprio

Sobre a autora

Em suas redes sociais, a apresentadora Mica Rocha fala sobre os mais variados temas, sempre focando no universo feminino e na importância de se construir uma ótima relação consigo mesma, que, para ela, é o melhor relacionamento que você pode ter na vida. É autora de #ManualDaFossa, no qual aborda um momento delicado de maneira divertida e bem humorada, e do romance Amor(ex).

Frases do livro Manual do amor-próprio

O otimismo é a coragem para lidar com o que precisa ser lidado. É a confiança para tolerar a dor, a frustração e o inesperado. Pessoas corajosas são mais otimistas.

Ser otimista é se movimentar, é entender que o sentimento ruim que pode nos invadir em determinado dia não traduz a nossa vida por inteiro.

Não vemos a felicidade no nosso dia a dia, nós a projetamos no futuro.

bilheteslivros
Logo