O guia para (não) namorar de Josh e Hazel – Frases e Sinopse

O guia para (não) namorar de Josh e Hazel

Você já se perguntou como seria a vida se você se apaixonasse pela pessoa mais improvável? É exatamente essa pergunta que Christina Lauren responde de maneira hilária e encantadora em “O Guia para (não) Namorar de Josh e Hazel”. Se você é fã de comédias românticas cheias de reviravoltas, diálogos espirituosos e personagens que conquistam seu coração desde a primeira página, esse livro é para você!

Sinopse do livro O guia para (não) namorar de Josh e Hazel 

Josh Im e Hazel Bradford são opostos completos. Ele é calmo, reservado e incrivelmente organizado; ela é uma força da natureza, excêntrica e imprevisível. Mas, apesar de suas diferenças gritantes, os dois acabam se tornando melhores amigos, formando uma dupla inusitada e inseparável. Quando ambos se veem solteiros ao mesmo tempo, decidem ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito, marcando encontros duplos que, claro, acabam em situações desastrosas e hilárias. À medida que o tempo passa, Josh e Hazel começam a perceber que talvez o par ideal estivesse ao lado deles o tempo todo…

Por que você deveria ler “O Guia para (não) Namorar”?

Além de ser uma leitura leve e divertida, “O Guia para (não) Namorar” explora a beleza da amizade que se transforma em amor de uma maneira genuína e realista. Christina Lauren, com seu estilo envolvente, cria personagens que parecem saltar das páginas, tornando impossível não torcer por Josh e Hazel. É um livro perfeito para aqueles momentos em que você precisa de um pouco de riso, romance e uma boa dose de emoção.

Título: O guia para (não) namorar de Josh e Hazel 
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 256
Ano de lançamento: 2022

Comprar na Amazon


Frases do livro O guia para (não) namorar de Josh e Hazel 

Quando eu conheço alguém que amo, viro um polvo e enrolo meus tentáculos em volta do coração da pessoa, cada vez mais apertado, até ela não ter como negar que me ama também.

Aprendi algo muito importante naquele dia: minha mãe jamais tentaria mudar por causa de um homem, e eu também não o faria.

O mundo parece repleto de homens que são apaixonados por nossas excentricidades, a princípio, mas que no final esperam que elas sejam algo temporário.

É seu núcleo de tranquilidade que age como uma força gravitacional sobre o meu centro de caos.

Fico surpreso pela onda de ternura que perpassa meu peito. Hazel quase criou um incêndio em minha cozinha, eu tenho um galo na testa causado por um guarda-chuva  ― e uma fechadura para consertar  ―, mas preferiria engolir a seco um prato cheio da sua comida a magoá-la enquanto está com essas meias quadriculadas e sua boina.

― Mas, no final das contas ― diz ela, colocando a mão para fora da janela e deixando o vento passar por entre seus dedos ―, ser eu mesma é o bastante. Eu sou o bastante.

É apenas quando estou de volta ao meu carro que registro a razão pela qual havia pensado em outro encontro duplo: quero passar mais tempo com Hazel.

― Acho que eu gostava da ideia de ser uma pessoa importante na vida de alguém.

O Josh bêbado e risonho é o meu preferido, mas o Josh bêbado e confiante é a minha nova religião.


Sobre as autoras Christina Lauren

Christina Lauren é o pseudônimo da dupla de escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Juntas, elas são conhecidas por seus romances contemporâneos cativantes, que combinam humor, romance e personagens inesquecíveis. Suas obras frequentemente exploram temas de amizade, amor e autodescoberta, com uma narrativa envolvente que conquista leitores ao redor do mundo. Autoras de sucessos como “O Guia para (não) Namorar de Josh e Hazel” e “Cretino Irresistível”, Christina Lauren se consolidaram como best-sellers internacionais e favoritas dos fãs de romance.


Leia também: Flores para Algernon: Livro de Daniel Keyes

bilheteslivros
Logo