Onde mora o amor: Romance de Jill Mansell
Sinopse do livro Onde mora o amor
Em “Onde mora o amor”, de Jill Mansell, Dexter Yates vive uma vida de luxo e despreocupação em Londres, cercado por belas mulheres e morando em um apartamento elegante. Tudo parecia perfeito até que uma tragédia familiar muda completamente sua vida. Quando sua irmã falece inesperadamente, ele se vê responsável pela pequena Delphi, uma bebê de apenas oito meses.
Desesperado e sem saber como cuidar de um bebê, Dex decide se afastar do ritmo frenético da cidade grande e se muda para a pacata Briarwood. Nesse vilarejo, onde todos se conhecem e as histórias se entrelaçam, Dex começa a descobrir um novo mundo. A acolhida calorosa dos moradores, especialmente de sua vizinha Molly, uma talentosa quadrinista com um passado amoroso complicado, o ajuda a enfrentar esse desafio.
Com o tempo, a conexão entre Dex e Molly se fortalece, mas para encontrar o verdadeiro amor e se adaptar à nova vida, Dex terá que aprender muito. Não apenas sobre cuidar de Delphi, mas também sobre os segredos de Briarwood, sobre Molly, e, acima de tudo, sobre ele mesmo.
Essa é a jornada de Dexter em “Onde mora o amor”, de Jill Mansell, uma história sobre mudanças, amadurecimento e o poder transformador do amor verdadeiro.
Título: Onde mora o amor
Autora: Jill Mansell
Editora: Arqueiro
Páginas: 368
Ano de lançamento: 2019
Comprar na Amazon
Frases do livro Onde mora o amor
Então viu o irmão se apaixonar, provavelmente pela primeira vez na vida.
♥
Mas, porque você a ama incondicionalmente, vai fazer o que for necessário para que ela fique bem.
♥
É só uma folha de papel. Se der para consertar com a borracha, conserte. Se não der, vire a página e comece de novo.
♥
Você não imagina o que é capaz de fazer pelo bem do seu filho. É bem fácil dar a outra face.
♥
E eu não tinha como carregar essa responsabilidade. Tenho orgulho de quem sou, mesmo que os outros não tenham.
♥
Mas você vai encontrar outra pessoa. ― Todo mundo sempre diz isso, ― Ele colocou os livretos na mesa da cozinha e os alinhou. ― Mas eu nunca encontro.
♥
Ela o puxou, segurou o rosto dele e o beijou. Delicadamente no começo, depois com mais intensidade, quando os braços dele a envolveram, e cada terminação nervosa do corpo dela formigava de alegria. Ah, Deus, era possível se sentir tão bem assim?
♥
Dex sabia, sem a menor dúvida, que Molly era a mulher certa para ele. Amava tudo nela. Ela o tinha ajudado a se tornar uma pessoa melhor, e estar com ela já era o suficiente para que quisesse melhorar ainda mais.
Sobre a autora Jill Mansell
Jill Mansell, que durante anos trabalhou em um hospital neurológico, encontrou sua verdadeira vocação na escrita de romances e, há mais de duas décadas, dedica-se exclusivamente a essa paixão. Com mais de 30 livros publicados e 13 milhões de exemplares vendidos, Jill se consolidou como uma das maiores autoras de best-sellers, sendo reconhecida pelo The Daily Telegraph como uma das principais autoras da década em 2009. Sua contribuição ao gênero romance foi tão notável que recebeu uma premiação da Romantic Novelists’ Association. Entre os sucessos publicados pela Arqueiro, estão “Desencontros à beira-mar”, “Onde mora o amor” e “Muito além do infinito”. Hoje, Jill vive em Bristol com sua família, continuando a encantar leitores ao redor do mundo com suas histórias envolventes.
Leia também: Se não fosse por você: Laura Amorim | Frases e Sinopse