Um encontro com Holly

Título: Um encontro com Holly
Autora: Brittainy Cherry
Editora: Record
Páginas: 308
Ano de lançamento: 2023

Comprar na Amazon


Sinopse do livro Um encontro com Holly

Um encontro com Holly – De inimigos a amigos. De amigos a… amantes? Tudo o que Holly deseja de Natal é um namorado ― real ou fake ― com quem possa chegar à sua cidade mostrando que deu a volta por cima, e Kai está mais do que disposto a fingir que é o escolhido dela, porque já faz tempo que ele se deu conta de que a vizinha irritante é uma tremenda gata. Um encontro com Holly é a primeira comédia romântica de Brittainy Cherry.

Um encontro com Holly

A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum… Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento?

A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade ― onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima.

Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento ― por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes ―, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas.

Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento ― apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano.

Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.

Sobre a autora

Brittainy Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Também é autora de Um amor desastroso , Eleanor & Grey , No ritmo do amor , Vergonha , ABC do amor , As cartas que escrevemos e dos títulos da série Elementos: O ar que ele respira , A chama dentro de nós , O silêncio das águas e A força que nos atrai . Escreveu também os títulos da série Bússola:Tempestades do Sul , Luzes do Leste , Ondas do Oeste e Estrelas do Norte , todos publicados pela Editora Record. Também lançou, em parceria com Kandi Steiner, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis . Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

Frases do livro Um encontro com Holly

A solidão tinha a tendência de fazer uma pessoa retornar às piores situações.

A vida acontece quando não estamos olhando em todas as direções. Às vezes é uma bagunça mesmo.

Mães eram muito boas em dar o melhor de si para proteger os filhos do sofrimento.

Você nunca deve se importar mais com o outro do que se importa com você.

Às vezes eu desejava que nossas emoções fossem como torneiras. Algo que pudéssemos abrir e fechar à vontade.

Aquela era a parte complicada sobre ser humano. Às vezes, nossos erros magoavam aqueles que mais importavam.

Esse é o problema do trauma. Aqueles que o infligem não são os mesmos que precisam desfazer a bagagem emocional para se curar.

Queria passar todos os momentos possíveis amando Holly, porque ela nunca fez meu amor parecer demais. Ela nunca fez meu amor parecer um fardo. Quando você encontra uma pessoa capaz de proporcionar isso a você… quando encontra um amor que lhe permite ser você mesmo, completamente…

Ao voltar para o campo, percebi que minha vida tinha tudo o que eu queria: risos, família e amor. Não conseguia pensar em nada melhor. Eu era o homem mais sortudo do mundo e devia tudo à mulher que escolheu amar. Ela me ensinou aquela lição… que o amor era uma escolha, que era algo que escolhemos dia após dia. Amar era um verbo. Ativo, que crescia e evoluía, e fiquei feliz por poder explorar o amor com Holly.

bilheteslivros
Logo