A voz de Archer

Título: A voz de Archer
Autora: Mia Sheridan
Editora: Charme
Páginas: 412
Ano de lançamento: 2023

Comprar na Amazon


Sinopse do livro A voz de Archer

Livro best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Um dos cem melhores romances de todos os tempos no Goodreads! Eu queria me perder na cidadezinha de Pelion, Maine. Esquecer tudo o que havia deixado para trás. O som da chuva. O sangue. A frieza de uma arma na minha pele. Por seis meses, cada respiração era um lembrete de que eu havia sobrevivido ― e meu pai, não. Estou quase segura de novo. Porém, no momento em que conheço Archer Hale, todo o meu mundo vira de cabeça para baixo… e nunca mais se endireita. Até o momento em que cruzei a fronteira do seu mundo estranho, silencioso e isolado sem ser convidada, Archer não se comunicava com ninguém. No entanto, em seus olhos cor de uísque, algo intangível acontece entre nós. Há muito mais nele do que apenas sua beleza, sua presença ou a maneira como suas mãos se comunicam comigo. Em mim. Mas esta cidade está mergulhada em segredos e traições, e Archer é o centro explosivo de tudo. Tanta paixão. E tanta dor. Mas é apenas no silêncio de Archer que podemos encontrar o que precisamos para nos curar… e viver.

Sobre a autora

Mia Sheridan é autora bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Sua paixão é tecer verdadeiras histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas. Mia mora em Cincinnati, Ohio, com o marido. Eles têm quatro filhos aqui na terra e um no céu.

A voz de Archer

Frases do livro A voz de Archer

A ferida de Quíron simboliza o poder transformador do sofrimento — a maneira pela qual a dor pessoal, tanto física quanto emocional, pode se tornar a fonte de grande força moral e espiritual.

Sementes de dentes de leão estavam espalhadas pelo vidro, e, enquanto uma brisa leve soprava, as extremidades fofas eram capturadas no ar em movimento e dançavam delicadamente sobre o vidro, voando para longe de mim, na direção em que o homem tinha ido.

Talvez não houvesse certo ou errado, preto ou branco, apenas mil nuances cinzentas quando se tratava de dor e do que cada um de nós considerava responsável por provocar.

Às vezes eu sentia que a encarava demais e tentava desviar o olhar quando ela me pegava. Mas eu queria poder olhar para ela o dia todo, porque para mim ela era a mulher mais bonita do mundo.

Porque eu não quero ficar com mais ninguém além de você. Eu não a queria. Só quero você. Só quero você, Bree.

bilheteslivros
Logo