Apenas amigos

Título: Apenas amigos
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368
Ano de lançamento: 2020

Comprar na Amazon


Sinopse do livro Apenas amigos

Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway. Ou quase Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com a série Cretino irresistível. O livro de estreia entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times e, em sua primeira semana após o lançamento, alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.

Apenas amigos

Frases do livro Apenas amigos

Quero gritar: É óbvio que você nunca foi uma mulher fugindo de um cara escroto!

― De repente você se tornou uma parte muito grande de mim ― ele diz, baixinho. ― E eu, de você, não é? Por que não tornar isto épico?

Eu amo ler, mas sempre que leio um romance que me arrebata, penso: De jeito nenhum eu conseguiria tirar algo assim de dentro de mim. Será que Jeff tem razão? Sou incapaz de criar minhas histórias porque me vejo como uma personagem secundária? Condenada a ser sempre a amiga, a filha, ou somente uma peça na história de todas as outras pessoas?

Será que alguma coisa na minha vida vai ser permanente? Que diabos vou fazer com a minha vida? Só tenho uma chance, e neste momento só posso encontrar meu valor sendo útil para os outros. Como posso ser útil para mim?

Todo mundo quer acreditar que é de um modo, mas poucas pessoas são exatamente como imaginam.

Venha pra casa e me dê um soco na cara se precisar, mas depois me beije.

Nunca fiz isto antes. Só sei que estou me apaixonando pela garota com quem me casei.

Preciso preencher minha vida como protagonista de conquistas, não como mera testemunha delas.

“Eu não teria me apaixonado por mim. Então como eu poderia acreditar nele quando ele me diz isso”?.

É uma carta de amor ― não dá para negar ― mas a coisa mais estranha é que tenho certeza de que essa carta de amor é para mim mesma.

bilheteslivros
Logo