Eu não conseguia falar, então eu escrevi
Título: Eu não conseguia falar, então eu escrevi
Autora: Sabrine Cantele
Páginas: 118
Ano de lançamento: 2020
Comprar na Amazon
ou R$0,00 Kindle Unlimited
Sinopse do livro Eu não conseguia falar, então eu escrevi
“Eu não conseguia falar, então eu escrevi” é uma coletânea de poesias sensíveis e cativantes da autora Sabrine Cantele. O livro nos transporta para a realidade de uma menina extremamente tímida, que encontra na escrita sua forma de se expressar e dar voz às emoções e pensamentos que a assombravam. Entre olhares curiosos e medos profundos, acompanhamos sua jornada de autodescoberta e superação, revelando que, por meio de versos tocantes, ela encontra força para contar sua história e ser ela mesma. Uma obra inspiradora que celebra a magia e a cura encontradas nas palavras.
Sobre a autora
Sabrine Cantele se atraiu pela arte ainda pequena, fez dos livros seus confidentes e dessa conexão surgiu uma vontade inexplicável: a de escrever.
Em 2019, ela lançou seu primeiro livro, intitulado “Eu não conseguia falar, então eu escrevi”, seguido por “Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado” em 2021. No ano subsequente, em 2022, sua obra “A depressão é uma borboleta azul” alcançou o prestigioso status de best-seller da Amazon.
Sonhadora por natureza, Sabrine acredita que a vida seria mais encantadora se fosse um musical, e assim ela passa seu tempo livre, entregando-se a devaneios criativos.
Frases do livro Eu não conseguia falar, então eu escrevi
É difícil olhar no espelho e se reconhecer, quando você é apenas o reflexo dos seus medos e inseguranças.
♥
Você era apenas uma falsa projeção da minha alma solitária, e eu te amei da mesma forma.
♥
Você me joga do precipício e depois corre para me salvar, e eu estou sempre na beirada esperando pelo seu ato heroico.
♥
O dia passa e você nem vê, o piloto automático te guia. Você espera que alguém te tire para dançar, sendo que você sabe dançar sozinha.
♥
O pior relacionamento abusivo é aquele que você tem consigo mesma. Errado pensar que você é só corpo, quando você também é alma.
♥
Se a dor do outro não te incomoda, talvez você não seja humano como nós.
♥
Todos nós somos uma história que merece ser contada. Beije suas cicatrizes, ninguém fará isso por você.
♥
Não posso mudar a forma que você me trata, mas posso mudar a forma como eu reajo a isso, você pode vir com todo seu ódio e eu te darei amor, porque amor é tudo que eu tenho.
♥
Teu rosto a um centímetro do meu, nunca pensei que fosse ver o amor de tão perto.
♥
Eu sinto que, amanhã de manhã, você não irá me amar mais, e toda manhã você me prova o contrário.